quinta-feira, 12 de março de 2009

Segunda comecei a caminhar

Segunda feira sai de casa ás 8 hrs e fui caminhar aqui pelo bairro mesmo, sai no meu tempo meio que passeando , passei assim 1 h. e tudo bem no dia seguinte pela manhão senti que minhas pernas doiam um pouco, meu marido disse que isso acontecia por falta de costume comodidade do carro, enfim não desisti e caminhei na terça feira um pouco menos, quando acordei na quarta já nao sentia dores nas pernas pensei por que não caminhar numa pista da ciclovia , infelizmente quando estou caminhando a uns 30 minutos percebi que ou o tenis tinha ficado pequeno (eu não tinha usado este nos dias anteriores)ou a meia era grossa demais ou meus pés tinham inchado, resolvi caminhar descalça achei uma delicia acho que desde menina que não fazia isso me empolguei e caminhei umas 2 hs á mais ia experimentando pisar em pedrinhas ,na grama voltei para cama me sentindo bem ., (porque será que eu nunca tinha pensando em fazer isso antes?), mas no dia seguinte minhas pernas doiam muito as solas dos meus pés até soltou umas pelinhas (falta de costume)acho que exagerei no tempo da caminhada,mas não me arrependo não resolvi não caminhar neste dia coloquei meus pés de molho com água e sal, depois fiz uma vigorosa massagem neles me deitei e passei boa parte do dia desta maneira com os pés pra cima.,mas amanhã eu vou acordar sem dores e então vou caminhar com o meu tenis velhinho mesmo, sem medo de ser feliz, e vou voltar para 30 minutos de caminhada (melhor diminuir e fazer todo dia do que ter que desistir).





A Teca está se sentindo meio enferrujada por causa do cansaço dos pés.será que fiquei velha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita