quarta-feira, 4 de março de 2009

Agora esta tudo perfeitinho pra continuar fazendo tudo certo

Agora estou feliz de verdade, fui as compras , ah!! eu fiz a lição de casa direitinho comi minha saladinha antes e ir meu peitinho de frango grelhado pra não ceder as tentações que tem por lá, levei minha listinha só os básicos pra não extrapolar de maneira nenhuma, mesmo porque ''num tô podendo'' não sabia , mas os produtos diets e lights são muito mais caros fiquei lá olhando ...acho que nunca demorei tanto fazendo compras li tantos rotulos tantas etiquetas focada em aprender a fundo no quanto tem de calorias, só que na minha humilde opinião deveria ter um lugarzinho para degustar , é horrivel ficar vendo o produto , parecer que ele até é gostosinho,mas não saber se o gosto é bom me deixa desconfiada , fico com um pé atrás mesmo pegava na mão colocava de novo na prateleira tão indecisa mas, trouxe leite desnatado , aspartame, adoçante (será que me acostumo com adoçante??) sei que tenho que ir devagar doidinha pra saber o que tem ou nao gosto bom, curiosidade a parte , no primeiro dia praticamente me forçei a comer 3 refeições por dia , senti muita fome meu estomago ardia ouvi ele roncar muitas vezes dai enchia de agua (já sei que agua não engorda, dam)dai comecei a ler umas revista aqui e acola, (dá vontade de comprar todas que tem a palavra regime)e a maioria diz comer de 3 em 3 horas, achei mais justo desta maneira pro meu estomago não reclamar tanto
me dei um presente (sei que ainda não emagreci tanto assim pra ganhar presente, mas é incentivo, isso conta né?) comprei uma caneca alta e fina mas que tem 120ml estou tentando me enganar quando tomo meu leite,agora percebo que tomava só de leite uns 300ml, funcionou tomei só uma caneca, ela dá a impressão de ter mais,tá valendo!!! já os pães isso realmente tá dificil comia uns 3 pela manhã bem recheados com coisinhas variadas , estou comendo um e sem miolo,(tãããoo dificil isso...)minha mão fica coçando pra pegar mais um, outro dia foi no automatico distraida e conversando peguei outro e ja estava cortando quando meu marido perguntou ---voce tem certeza que que comer mais um?? ops...como este pãozinho veio parar na minha mão???automático mesmo!!!!outra coisa que nem percebia era as balas que sempre estavam por perto, os biscoitos mentirinha das lojinhas de 1,99 os biscoitos de gergelim tem uma lojinha bem no ponto de onibus que eu desço e a balconista já até sabe o que eu vou levar 6 pacotinhos é costume de longa data este meu pra comer quanto estou vendo a novela os filmes , isso tambem esta sendo dificil,parece que minhas mão ficam inquietas neste momento procurando por algum pacotinho de qualquer coisa, fico me perguntando ---o que fazer nestes momentos???no geral estou satisfeita, estou me controlando e o meu caderninho só passou uma bala de hortelã que encontrei no bolso quando fui lavar a roupa, mais um restinho de vitamina que bati pra minha filha tomar, outro dia meu marido fez o peixe cozido , ao inves de frito só que colocou batatas comi tambem um grande e suculento pedaço (que só me dei conta na hora que fui anotar no meu caderninho)preciso consertar estes deslizes,tenho tomado tanta água não é sede não , é pra fazer o estomago parar de roncar me da a nitida impressão que tomo mundo pode ouvir o barulho, muito chato tudo isso,acidentes de percurso, mas com tudo isso eu to feliz estou conseguindo devagar.



Teca tem fome o tempo todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita