sexta-feira, 13 de março de 2009

Encontrei uma ocupação para minha mãos na hora da novela


Eu encontrei uma alternativa para sossegar as minhas mão na hora de assistir a novela,comecei um bordado , assim ficarei com as mão ocupadas longe dos saquinhos de guloseimas, não vou fazer nada demais apenas bordar uma toalhinha para cobrir o cesto de pães, só para tentar ficar longe dos saquinhos (toda alternativa é valida eu acredito ),fui caminhar hoje consegui por 40 mts (sinto muito calor, fico suando demais), hoje furei no café da manhã comi mais de um pão (e com miolo e tudo)foi mais forte que eu ele ali tão crocante , tão disponivel, só que depois me bateu uma tristeza, me senti tão fracassada ,fica parecendo que coloquei tudo á perder, pensei até em enfiar o dedo pra tirar pra fora, é horrivel a sensação que dá , sorte que eu tenho com quem falar, e falei e ele me ouviu e disse que não era o fim do mundo que eu bem que podia compensar não comendo mais nada com trigo neste dia( na hora eu pensei : Isso seria muito bem feito pra mim mesma, não pra compensar mas para me punir por meu erro), mas de repente fiquei ouvindo uma vozinha interior que me dizia já f... com tudo hoje come tudo que tem vontade e amanhã começa de novo, cheguei até a comentar isso com ele, daí ele ficou me olhando e pensando calado, e quando abriu a boca falou a coisa certa (pelo menos pra mim foi a coisa certinha)--------Se você fizer isso , eu vou embarcar junto com voce e comer também, e tambem vou ficar chateado demais por isso ,você então ficará sendo a responsavel TAMBÉM pelo meu furo, eu tenho procurado seguir este caminho ao seu lado pra um dar força pro outro , então decide...quer me ver chateado? só consegui responder '' EU TE AMO''. agora já é um outro dia ainda não fui dormir,não cometi nenhum erro mais, e quando eu acordar amanhã vou me lembrar disso cada vez que eu for comer alguma coisa, vou lembrar que tem alguem torcendo por mim e esperando que eu não cometa deslizes.



A teca adora este homem tão paciente e tão cheio de carinho(ainda bem que voce existe!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita