domingo, 1 de março de 2009

Está delicia engorda viu??



Encerrei o assunto dizendo pra ele ser forte , estranhei ele ficou quieto, dei uma saidinha fui conversar com as vizinhas de bloco e quando volto tinha esta delicia em cima da mesa não é este da foto mas, é bem parecido, ele ??nem preciso dizer já tinha comido um grande pedaço ainda quente tamanha era a 'tal' vontade, fiquei resistindo a tentação ,mas a tarde chegou nosso filho e eu praticamente empurrei o pudim pra ele , nem foi uma tarefa tão dificil pra ele comer quase todo o pudim, ele é bem magro pode se dar ao luxo destas guloseimas, cheguei a pensar em comer tambem, cheguei a pensar em comer um quadradinho de 1 cm por 1 cm só para sentir o gostinho e dar um xau pra isso por um bom tempo, agora fico pensando não sei se fui salva pelo gongo ou se fui forte nesta primeira tentação que cruzou o meu caminho, sinceramente adiei em comer , pensei bastante sentir o sabor daí meu filho chegou me distrai e depois já chegava a hora do jantar ele saiu da frente dos meus olhos e quando me lembrei dele novamente o pirex já estava na pia pra lavar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita