sábado, 7 de março de 2009

Então ...como fica isso??

Como é possivel que há alguns dias atrás eu havia me pesado (só de curiosidade) e eu tinha eliminado uns dois quilos agora assim do nada, sem nem ao menos ter cometido uma gafe se quer eu tenha continuado com o mesmo peso como isso é possivel, agora sem contar a irritação deste período, tendo passado vontade de tantas guloseimas (e detalhe não ter comido nenhuminha)eu ainda não perdi nenhuma graminha sequer que raio de coisa é essa? eu tô muito brava mesmo, com os seios doloridos com o rosto cheio de espinhas (que apesar da idade teimam em aparecer nesta época especifica)e para piorar mais ainda o meu dia eu não sei de onde me aparece uma enorme vontade de limpar tudo nestes dias sempre fui assim quando estou pra ficar naqueles dias deixo tudo brilhando ,baixa uma Àmelia ''num sei de onde''que só sobe depois que me desce.



A Teca assusta o marido nestes dias , ele fica pisando em ovos pra falar comigo , eu me detesto por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita