domingo, 22 de março de 2009

Continuo dizendo não ( com delicadeza)



È incrivel bastou eu comentar que estou fazendo dieta, para começarem a me oferecer doces, balas, cuscus, enfim de tudo, quando digo ''não obrigada'' vem a insistência, só um pedacinho, outra me diz para com esta asneira de fazer regime já ta no fim da vida, tem mais é que aproveitar as coisas boas da vida, se me defendo ...fico escutando por horas, é muito cansativo, procurei consolo no colo do benhê que me disse, quem mandou contar??(é tenho a lingua grande, quando contei procurava apoio, compreensão, pessoas com ideal iguail aos meus, companheiras pra caminhada, estas coisas afinal o ser humano gosta de companhia , sou normal!)mas, ele não deixa de ter sua razão eu devia ter analizado melhor as minhas companheiras, são mulheres da mesma faixa de idade com um certo grau de obesidade tambem, só que o que querem agora é ficar na frente da t.v. vendo suas novelas favoritas, comendo suas guloseimas a vontade, curtir o conforto de uma boa poltrona, ( o que estou estranhando???? até outro dia eu era assim) nada muda de repente se eu estou mudando e procurando o melhor pra mim, não posso agora querer que todas façam o mesmo !depois que cheguei a esta conclusão tenho respondido da seguinte maneira ----Parece uma delicia , mas acabei de tomar um copo enorme de vitamina e comi um lanche. ou digo que acabei de almoçar enfim digo que acabei de comer neste exato minutinho, assim param e a conversa rola sobre outro tema.


A Teca não vai deixar de se cuidar por causa das amigas quando elas perceberem que ela esta bem , com certeza virão perguntar o que fez para que isso acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita