terça-feira, 17 de março de 2009

dia a dia

A minha caminhada continua só que eu ainda fico com a batata da perna doendo pela manhã não tenho exagerado não nem tenho acelerado e nem sequer consigo me imaginar correndo um dia, quanto a dieta eu ando me sentindo meio fraca meu marido diz que isso é pensamento errado porque eu estou me alimentando com a coisa certa só mudou a quantidade e a qualidade ele afirma que é só fase de adaptação á dieta e que ele tem conversado com amigos sobre regime
(ele também entrou de cabeça nisso) e os que já fizeram e emagreceram muitos quilos são contra o uso de remédios ( nisso nós também somos totalmente contra) alguns dizem que primeiro a gente tem que emagrecer pelo menos uns cinco quilos pra só depois pensar em fazer caminhadas, ou ginástica ( queria tanto ter grana pra poder ir num médico pra ouvir a opinião dele, infelizmente dependo dos postos de saúde e se eu for até lá sem estar sentindo dor ,ficam sem paciência com a gente, é como se fosse um luxo desnecessário precisar de medico pra emagrecer) mas todos são unânimes em dizer que a primeira semana do regime é extremamente difícil que a maioria sucumbe e desiste , isso não vai acontecer com a gente né benhe?

A Teca quer saber a opinião de um endogrinologista e de um nutricionista, é normal isso né?


Um comentário:

  1. Teca,

    Tb estou participando do desafio, tb estou recebendo muito ajuda via net, deixem q falem a gente é q sabe o q nos faz bem!

    bjão!!!

    ResponderExcluir

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita