quinta-feira, 26 de março de 2009

Estão acontecendo uma coisas diferentes comigo


Não sei o porque , mas estou tão cansada, é como se minhas energias estivessem sumindo do meu corpo , estou desconfiada que é porque reduzi a minha alimentação tenho conseguido fazer direitinho a R.A. a caminhada tenho feito 1.30h todo dia , mas tenho sentido muita canseira, (as pernas não estão doendo mais ) e tenho sentido tantas caimbras nas pernas porque será que acontecesse isso? , será que estou fazendo alguma coisa de errado ?lá no blog do http://desafiandoestacoes.blogspot.com/ as meninas ensinaram tudo sobre o açucar nunca tinha nem sequer pensando sobre isso achei tudo muito interessante ( eu só pensava na falta que o bendito do açucar me faz kkk) ainda sinto muita dificuldade mesmo em achar o adoçante gostoso , pretendo experimentar o aspartame e ver se tem o gostinho amargo no final, comprei mais umas coisinhas lights (por medo de acabar dando um furo por não ter opção em casa), estou sentindo falta de comer polenta com osso buco ( sera que existe receita disso light?)bem vou indo fazer visitinhas to adorando tudo isso.



A Teca acorda com as caimbras no meio da noite e ela só teve isso na vida quando estava grávida de onde vem as caimbras e porque elas existem??

2 comentários:

  1. Olá Teca!

    Como está?
    Lendo agora o seu post e reforçando o que me disse no email, acho que é mesmo a redução mto grande de alimentos que vc fez de uma hora pra outra...
    Quando se tem caimbras é falta de potássio, coma bastante bananas e observe certinho seus cardápios.
    Vc está seguindo aqueles cardápios que me mandou dos Vigilantes do Peso?

    Boa Semana pra vc

    Desafiando as Estações

    ResponderExcluir
  2. Olá Teca!!!

    Eu tb tinha caimbras quando estava gravida, é uma coisa horrivel!!! Olha só, como banana, rsss...eu acho q está faltando alguma coisa na sua alimentação, vc não tem que se sentir sem energia, muito pelo contrário, fazendo escolhas saudaveis, vc tem q ficar mais disposta, vc tá comendo direito? Frutas, legumes, carne, grãos? Precisa de tudo um pouco, não vale ficar só no alface e frango grelhado q o corpo não aguenta, tem q variar ok?

    beijão pra vc e vamu q vamu!

    ResponderExcluir

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita