quinta-feira, 12 de março de 2009

As dificuldades começam a aparecer

Eu estou sentindo falta de guloseimas na hora da novela( meu marido disse assim na lata: a culpa é da novela )sempre que me sentava pra ver minha novelinha com minhas perninhas acomodadas e cercada com minhas almofadas praticamente me sento com as costas pra ver a novela e minha mão procura quase automáticamente um saquinho qualquer coisinhas gostosas pra comer, sou fã de amanteigados acho que conheço todos eles, amo de paixão aqueles com a goiabada no meio, até aprendi a fazer , não ficam tão bons o que salva mesmo é a goiabada,mas como dizia (quando viagei na maionese),este esta sendo o momento mais dificil pra mim, fico impaciente nestas horas ,até a novela parece chata sei lá ,uma falta de sei la o que para comer, porque falando francamente não importa qual guloseima seja mas tenho que acalmar essa minha gula nestes momentos ou parar de ver novela , vou amadurecer este meu novo problema e encontrar uma solução pra isso, meu bem disse que conforme ia passando as coisas da novela, eu nós(porque ele tambem tem o bendito vicio de comer vendo t.v.)comiamos mais ou menos conforme a tensão da novela , enfim pedi pra ele pensar uma forma de diblar este nosso vicio eu estou aberta a sugestões, já conversei com minha irmã sobre este tema, vou aguardar pra ver como fica.



A Teca sabe que não esta com fome, só que foi rata em outra encarnação e gosta de ficar roendo alguma coisa,anda roendo unhas agora, e nuca fez isso antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita