domingo, 1 de março de 2009

Nem tudo são flores


Ontem quando iniciei o blog eu disse ao meu marido que tinha lido que muitas pessoas conseguem emagrecer desta maneira colocando pra fora todos os grilos sobre a obesidade .Ele me disse que ia aproveitar que eu estou cuidando de perder peso para perder uns quilos tambem , achei legal já é um incentivo á mais que eu nem estava contando receber, fica muito mais facil assim porque dai as comidinhas aqui de casa podem ficar totalmente lights , mas como nem tudo são florês hoje ele me disse que estava morrendo de vontade de comer pudim de leite condensado com queijo , eu apenas disse ''você não disse que ia se cuidar ?'' ele me garantiu que esta determinado e que até custou a me contar desta vontade que infelizmente não conseguia tirar da cabeça o bendido do pudim ia e vinha dentro da cabeça dele como ele mesmo disse infernizando o dia dele , disse que fechava os olhos e conseguia ver a calda do pudim escorrendo por ele a cor o cheirinho tudo eu perguntei ''será que não esta acontecendo isso só porque a gente decidiu fazer dieta??''não soube responder mas, eu cá tenho minhas suspeitas que o proibido sempre parece muito mais gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita