terça-feira, 17 de março de 2009

Estou aprendendo tanto,,

Nestes últimos dias tenho lido bastante , descobri que o meu pecado por doces tem como ser melhor administrado daqui pra frente (nem tudo esta perdido ainda bem!) estou participando do desafio das estações pode parecer uma bobagem pra muitas pessoas que comentei a respeito do assunto ( me disseram assim: È virtual ninguem se importa de verdade com o que voce faz ou não da sua vida, ninguem entende ou se preocupa de fato com o que voce esta sentindo ou não, isso é só uma brincadeirinha estilo net não se prenda á isso), escutei tudo inclusive as gozações do tipo (ai Jesus! agora é só isso que ela fala, internet , regime, receitas light), e junto vem aquele carinho (típico) quer um pedaço de bolo? vamos tomar café da tarde? aceita um suco ?(recheado de açúcar claro!),e isso que todos por aqui ainda não estão sabendo do blog porque eu (graças ao bom Deus) resolvi não contar á principio pra (não vale rir tá)não ficar tão esposta ao comentário sobre a minha maneira de pensar de escrever e depois por não querer parecer assim tão deslumbrada com internet( mas aqui eu posso confessar ''EU ESTOU MUITO CONTENTE EM PODER ME DIVERTIR AQUI NESTE MEU BRINQUEDINHO NOVO'',estou aprendendo tanto e sobre tantas coisas que se eu pudesse eu ficaria aqui por horas a fio, cheguei a deixar a louça do almoço pra se lavada no jantar porque fiquei a toa navegando na net, não sei muita coisa, mas estou tão disposta a aprender, não tenho me sentido sozinha ( e isso que eu ainda nem tenho conversado com ninguem no msn imagine na hora que a minha amiga se disponibilizar a me ensinar isso então , quero ter orkut e outras coisas que nem sei o que são ainda ,) estou achando MARA poder ler revistas , jornais livros , é tanta informação que eu acabei ocupada demais pra notar o meu regime (risos) e por falar nele não estou me cabendo de tanta felicidade hoje cedo eu resolvi me pesar subi nua na balança com um medinho do numeros não terem se mexido MAIS MEXERAM UFA!! que alegria, que gostoso eu fiz tudo direitinho (tirando uns furinhos aqui e acolá) EU EMAGRECI!! EU EMAGRECI SIM DOIS QUILOS nossa eu desci e subi de novo na balança e lá estava explicito diante dos meus olhos eu emagreci (tô tão feliz) sei que eu vou conseguir agora eu estou mais confiante nisso.


Teca esta querendo comemorar comprando roupinhas novas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita