quarta-feira, 1 de abril de 2009

O sorriso vem fácil

.Ah! Êta Vida Boa!
Quando estou com você
Não tem tempo mal
Não tem baixo astral
Não tem solidão
Você me completa
Você faz festa
Em meu coração
(trecho da música da Tânia Alves)
Pois é a solidão que ficou aqui em casa ( com a saida das minhas crianças , que se casaram ,foram morar fora de casa, longe dos cuidados da mamãe), já não esta mais me incomodando tanto assim, já consigo focar a minha atenção nos meu objetivos , estou me tratando com mais atenção posso dizer que tenho me alimentado com o melhor , meu emagrecimento esta dando resultados (algumas pessoas já notaram que minha barriga diminuiu que minhas roupas estão mais folgadas)aí como isso é bom parece que o sorriso vem fácil aos meus lábios , mesmo porque já posso sorrir com muito mais vontade agora meu tratamento dentário terminou esta tudo nos trinques, minha pele esta muito melhor (reflexo da alimentação com certeza), não tenho comido frituras e o melhor de tudo nem sequer tenho sentido vontade estou condicionadinha , disciplinada, a reforma por aqui esta chegando ao final daí vai sobrar um din dim pra gastar com umas coisinhas que estão se fazendo necessária , pra decoração do apartamento , uns creminhos que estou querendo me dar e como não podia deixar de ser ROUPAS eu quero muito comprar roupas novas fazem anos e anos que não me dou nadica de nada ( mesmo porque eu tenho uma irmã que sempre me dá as roupas usadas dela) só que agora eu quero comprar o que eu gostar e não o que me entrar, nos estudos tudo bem provas ,mas encaro numa boa tenho tempo pra estudar, o curso de artesanato que ando fazendo esta me desviando bastante da cozinha o que me deixa muito feliz, e com tanto motivo pra sorrir eu até ando namorando mais, ele até notou que ando diferente que estou me importando mais com a minha aparencia (eu sei que ele não esta sentindo falta de me ver de macacão, suja de terra rodando com o trator quando era periodo de plantação no parana) que estou sorrindo mais, parece pra mim que tudo esta dando certo e que tudo vai ficar bem , nada como o tempo para curar as feridas da gente, nada como um dia após o outro (e com uma linda noite no meio fica ainda melhor)vamos atraz de cada um de nossos planos, vamos resolvendo cada um de nossos problemas, e com certeza ha de chegar um tempo em que colheremos só flores e que seremos só sorrisos.


A Teca não esta falando coisa com coisa hoje, a felicidade embaralha os pensamentos , mas encontro de novo a mulher dentro dela, já não esta mais tão agricultura mais ,

4 comentários:

  1. Amei seu post! Vc está no caminho certo. Qd a gente começa a olhar e a se dar valor, as pessoas tb começam a ver o qt estamos diferentes. No seu caso pra muito melhor. O que mais interessante achei no seu post e espero que vc realmente persevere foi no fato da sua irmã passar as roupas dela pra vc. Se dê de presente mesmo roupas que vc acha a sua cara, coisas novas, coisas suas... da sua nova fase! Tô na torcida! bjo grande

    ResponderExcluir
  2. amiga, fiquei feliz com sua visita e mais ainda em saber que lhe causo motivação, espero que você consiga seus ideais assim como eu estou a caminho dos meus, que Deus lhe ajude, me mantenho na RA a 6 meses e perdi 15kg, estou muito feliz. beijos...

    ResponderExcluir
  3. Teca Querida,

    Sempre quando leio um texto seu me identifico demais. Estou tambem muito feliz, é uma mudança interna formidavel não? Hoje meu marido conseguiu falar q eu estava largada demais, eu sempre soube disso, mas ouvir isso não é agradavel, porém é necessário. Eu estava super baixo astral, auto estima menos zero e a roupa ou os cuidados comigo não eram uma preocupação, na verdade, eu nem sentia vontade, hoje já me importo mais, quero ficar bonita para mim e me sinto mais feliz. Tenho certeza que daqui pra frente só vamos melhorar, e vamos ficar cada vez mais plenas e absolutas!

    um enorme beijo, cheio de felicidade tb!

    ResponderExcluir
  4. Oi Teca, obrigada pela visita viu?
    Seus posts são bonitos e cheios de verdade, parabéns pelas novas escolhas =]
    Bjs

    ResponderExcluir

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita