quarta-feira, 29 de abril de 2009

Estou de mal da telefonica

Infelizmente a minha paciencia chegou no limite com a telefonica com o speedy e cancelei a minha linha então ficarei sem net por uns 8 dias aproximadamente mas logo estarei de volta estou pesando hoje 80.900 kg e só vou voltar daqui a alguns dias infelizmente,por causa da telefonica e seu pessimo serviço (to puta hoje viu!) mas antes de sair vou responder isso.


7 Coisas que me fazem sorrir:

1) ficar em paz com Deus e minha consciência
2) ter minha saúde em ordem
3) meus filhos conseguindo tocar a vida deles com satisfaçao
4) estar de bem com o meu eterno amor meu maridão
5)estar conseguindo emagrecer direitinho
6) ver esta reforma do apartamento terminar logo (já to ficando enlouquecida com isso)
7)Ter uma internet que seja rapida , que nao caia sempre e que não tenho limites de dow.e que seja hiper barata(ou seja um milagre)


A Teca promete que enquanto estiver fora não vai descontar suas neuras com a telefonica na comida .


beijos em todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita