terça-feira, 21 de abril de 2009

e o feriado esta indo embora...







Durante este fim de semana e feriado não houve trabalhos aqui em casa aproveitei e viajei e quando voltei cadê a net de casa??? nem sinal ...não foi possivel enviar o meu novo peso ( isso mesmo EU EMAGRECI)para o email do desafio, agora apesar de ficar tristinha com isso, vou ter que entender as meninas não colocarem o meu peso na tabela de lá,... paciência.
De resto passei um findi delicioso vi minhas crianças e as irmãs, todo mundo comentou sem eu falar nada que eu estou emagrecendo isso me deixou mais animada ainda,agora é pegar firme nesta bendita reforma limpar tudo colocar tudo no lugar dá um trabalhão danado , mas esta valendo á pena tudo esta ficando tão bonito módestia a parte vou deixar este meu lar doce lar bem aconchegante meu filho disse vá ficar parecendo casa de recem casados de tão novinho que esta ficando , aprendi bastante coisas novas com relação a artesanato minha mais nova paixão, e estou preparando pra minha casinha ,furei no regime tomei 1 copo de cerveja, e farinha no churrasco, comi sorvete de passas ao rum e mais chocolate, agora acabou meu filho teve aqui e eu juntei tudo e pedi a gentileza de levar embora não quero ter que ficar olhando e me sentindo tentada,já cortei o mal pela raiz pequei estou me penitenciando e vamos que vamos emagreci pouco na minha opinião pouco demais 300 grs, é foi só isso , mas eu tenho culpa e sei disso entao vou conseguir emagrecer mais ate o fim de semana .

Viva com determinação

A vida melhora imensamente quando você pára de deixar as coisas acontecerem e passa a fazer as coisas acontecerem.

Ao invés de ser uma vítima, seja alguém que faz.

Ao invés de procurar alguém para culpar, procure pelo que você pode fazer.

Ao invés de perguntar: "Por que isso aconteceu comigo?", pergunte "O que posso fazer?" Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

Nenhuma situação pode lhe derrotar quando você vive com determinação.

As coisas que lhe acontecem têm uma importância menor ao lado do que você pode fazer com elas.

Seu senso de direção, seu foco, seu comprometimento e ação eficaz guiarão você em qualquer situação, não importa o que aconteça.

Seja responsável – nos seus pensamentos, suas palavras, suas crenças, suas ações – pelas coisas que acontecem, e elas serão muito mais ao seu gosto.

Faça a vida acontecer e ela acontecerá para você também.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita