sábado, 18 de abril de 2009

Quem é vivo aparece....to com vergonha de ter demorado tanto pra voltar




Apesar de ser tão tarde( ou cedo) 6.58 h da manha eu ainda não fui dormir, então pra mim é tarde estou exausta demais , até tentei ir pra cama e fiquei rolando de um lado pro outro, de tão cansada não consegui dormir o meu apartamento continua em reforma e eu estou ficando maluca com tanto poeirae tanto barulho , queria ir pra um hotel ou chamar o luciano rulk e deixar tudo nas mãos deles e só voltar quando tudo estivesse limpinho e cheirosinho como gosto(mas ,como não tenho pra onde fugir) resolvi dar uma passadinha aqui , só pra dizer que estou viva, e que continuo firme na decisão de emagrecer, não tenho ido as caminhadas pela manhã, as vezes vou a tarde ou a noitinha com o marido e o mascote ( no colo do papai, claro ele tem medo que ele fuja)percebi que no começo emagrecia mais rapido será que foi a dieta da sopa do inicio???enfim estou fazendo 1.200 calorias e me sinto muito bem ,não tenho sentido fome ( fora a bendida hora da novela que da uma enorme saudades dos saquinhos de guloseimas)tenho tomado o chá experimentei outros sabores (todos horriveis) hibisco , verde, boldo,confrei, e mais um que não lembro o nome neste momento,na pascoa comi chocolate com licor e cerejas , e tomei um sorteve magnum estes foram os meus pecados maiores( o pecadinho maravilhoso viu!) mas nos dias que cometi estas furadas eu tomei sopinha de legumes de noite para compensar ( e corria pra cama pra dormir logo e não comer mais nada tamanha era a fome que eu ficava rsrsrs), então é isso vou indo que o sono ta vindo até mais.


A Teca esta desanimando destas coisas de reformas e novas decorações no ''apertamento novo''

2 comentários:

  1. Hahahahahaha, teeeca, rolei de rir... o "luciano rulk"??? é Huuulk!!! hahahahahaha Ah, eu tb queria ele aqui em casa, mas ele só reforma casa, não apartamento... Nossa, se eu pudesse queria passar por reforma! rs Mas entendo que deve ser muito louco! Estou atrás do hibisco, é o boom do momento, vc não gostou??? Me diga bjsssss e ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. Oi, menina a gente divide wolverine,rrsr...
    eu entendo bem sobre a batalha contra a batalha contra a balança,pois estou nessa luta há 6 anos, coisa triste...mas faço uma reedcação alimentar em um plano de emagrecimento a longo prazo,pois na outras vzes quanto mais rápido eu perdia,mais rápido ainda engordava,aiai
    mas vamos firme nessa batalha!
    beijs

    ResponderExcluir

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita