domingo, 5 de abril de 2009

resultados desta semana

Nesta semana que passou consegui estudar , fiz as provas numa boa, furei na minha caminhada só um dia porque estava chovendo, furei a dieta e tomei coca cola e comi dois pedaços de pizza '' a moda''e uma fatia (pra justificar nem tão grossa assim ) de bolo de chocolate tudo isso feito para comemorar o aniversario do meu filho no domingo ,e me senti muito mal com isso , não me senti mal de culpa não, me senti estufadissima , fiquei que nem aquelas sucuris quando engolem bicho no mato parada com a barriga pesadissima mesmo!!!, estava me sentindo tão mal que pensei na possibilidade de chamar o ugo (enfiar o dedo na goela)tamanho era o meu desconforto , consciente do meu erro e pronta pra ficar um dia inteirinho de segunda feira só com sucos frutas e chás pra compensar, a obra aqui em casa continua e esta de matar mesmo, mas como não tenho pra onde fugir vou fazendo o que posso , e aceitando o que não posso mudar, ainda sofro com a minha antiga mania de comer biscoitos enquanto vejo a novela, eu mudei esta mania quando inicei o regime e comecei a bordar pra ocupar as minhas mãos já terminei dois bordados o primeiro não ficou tão bom , mas estou melhorando muito e adorando ser arteira( mas confesso que ainda penso nos meus saquinhos de guloseimas não me importava com o quê tinha dentro mas tinha que ter alguma coisa pra mastigar nestas horas de tv) , tenho lido bastante e me ocupado o máximo que posso para não ficar na frente da T.V. assistindo programas femininos que só dão receitas deliciosas , estou fugindo das tentações , emagreci mais um pouquinho meu peso hoje é 81.500 ( ainda preciso mudar a barrinha de peso la em cima)ainda estou euforica com meu emagrecimento e muito animada com os resultados, preciso melhorar muita coisa ainda, mas já deu pra perceber que a pior fase mesmo é o começo, fiz o chá verde um pouco mais fraquinho e estou tomando geladinho quando estou com sede (recomendo pra quem não gosta do sabor como eu, porque com sede e gelado voce quase não percebe o amargo ,quando percebe que a sede acabou ele ja foi e pronto),outra coisa que aconteceu tambem esta semana foi que adotei um cachorrinho ( tudo bem que devia pelo menos ter esperado acabar a reforma) , estava sentindo falta de ter de quem cuidar, sempre tive alguem na minha aba acabei acostumando (agora se eu resmungar sozinha , digo que estou falando com o cachorrinho kkkk), aconselho tambem, pra quem nunca teve, pra variar comecei a ler tudo sobre pet pra poder cuidar da melhor forma possivel, esta valendo é uma delicia ficar com essa gracinha, meu marido escolheu colocar o nome de TOBIAS e esta ocupadissimo com a tarefa de adestrar o filhote, ( ele esta se distraindo com o tobias, já esta totalmente apaixonado pelo filhote e as vezes diz ''vem aqui com o papai kkkk''') já enviei meu peso pras meninas do desafio, aproveito para agradecer a todas as meninas que passaram e deixaram recadinhos e as outras que me enviaram email é muito gostoso receber o carinho das pessoas então é isso... bom começo de semana pra todas nós e animo pra continuar na luta.

2 comentários:

  1. Vim agradecer a sua visita no meu cantinho !!! Obrigada pelo carinho viu e força aí no seu desafio !!! Vou torcer por vc !!!
    beijim
    Márcia (simplesmenteaprendiz.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos kilinhos eliminados!

    Tava imaginando a sucuri...hehehe

    Sua cabecinha está começando a reagir...e agora vai gritar pra vc parar quando quiser comer de "olho grande" de novo.
    Isso é bom!

    Eu tomo chá branco é mais gostosinho.

    Caso a gente não se esbarre...
    Um ótimo feriadão e Feliz Páscoa!

    Beijaum

    ResponderExcluir

Gentileza gera gentileza obrigada por sua visita